Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem conduzido à delegacia de Paulo Afonso após ser acusado de se masturbar em praça emite nota de esclarecimento

Em nota enviada a redação do Site Chicosabetudo, o jovem Kledson Martins  que foi acusado de praticar ‘ato obsceno’ na Praça das Mangueiras, localizada no centro de Paulo Afonso, no último dia 03, relatou que a acusação foi totalmente inverídica.
Confira a nota de esclarecimento:
Venho através desta, esclarecer o que realmente aconteceu na noite do dia 03/02/2018, na Praça das Mangueiras. Eu, Kledson Martins, fui acusado pelo senhor L. E. F. de estar fazendo gestos obscenos, o mesmo acionou a Polícia Militar, e esta nos conduziu à Delegacia de Polícia para sermos ouvidos. Na delegacia, depois de ouvidos, fui liberado por falta de prova. Pois o senhor que fez a acusação não teve qualquer prova que justificasse uma prisão ou que eu respondesse a um processo criminal.
Já estou tomando as medidas necessárias para que essas coisas não venham mais a acontecer.
Peço desculpas a todos pela notícia vinculada nas redes sociais, pois a mesma é totalmente inverídica.
 Kledson Martins dos Santos

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Homem conduzido à delegacia de Paulo Afonso após ser acusado de se masturbar em praça emite nota de esclarecimento Homem conduzido à delegacia de Paulo Afonso após ser acusado de se masturbar em praça emite nota de esclarecimento Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/07/2018 Rating: 5