Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Corpo do jovem, vítima de afogamento na Barragem de Campo do Brito, é resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros


As buscas pelo desaparecido contou com o apoio de populares e logo após o corpo ser retirado da água foi acionada uma equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para remove-lo para o exame de autopsia na capital sergipana.

Vinícius estava na barragem acompanhado de um grupo de amigos quando decidiu fazer um passeio com uma moto aquática. No momento em que realizava manobras ele perdeu o equilíbro e caiu na água, desaparecendo em seguida.

O fato ocorreu por volta das 15:30 de sábado (17) e o Corpo de Bombeiros da cidade de Itabaiana (SE) foi acionado, mas como não existia nenhum mergulhador na equipe e as buscas só puderam ser realizadas na manhã deste domingo (18).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se com a chave corta-corrente presa ao pulso e estava sem o colete salva-vidas. De acordo com relato da família, o jovem não sabia nadar.

O jovem era natural de itabaiana e morava na Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba). Ele era solteiro e atulmente trabalhava como entregador em uma distribuidora da cidade serrana.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários