Publicidade


Notícias de Última Hora

Criminoso morre após confronto com a polícia, em Cícero Dantas-BA

Na manhã do último domingo, 11, policiais civis e militares de Cícero Dantas-BA, além de militares do Pelotão do Emprego Tático Operacional (PETO), e do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, se dirigiram até o bairro Coreia, em Cícero Dantas-BA, com a finalidade de prenderem membros de uma facção criminosa, que se preparavam para realizar ataques, a uma facção rival no município.

A ocorrência se baseou na apuração de dados, fruto de uma investigação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Diante do resultado dos trabalhos, foi montada uma operação conjunta, com a finalidade de prender os envolvidos. Assim que chegaram ao referido bairro, os policiais foram recebidos a tiros por diversos criminosos, restando apenas o revide à ação. Após um intenso tiroteio, os militares encontraram um jovem identificado como José Lucas Oliveira Santos, 27 anos, caído ao chão, após este ter sido baleado. Ao lado de Lucas, foi encontrado um revólver cal. 32, contendo duas cápsulas deflagradas, e quatro pinadas.

Gravemente ferido, Lucas foi socorrido para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, naquela cidade, aonde chegou com vida, porém não resistiu e evoluiu para óbito.

Não foram divulgadas imagens do suspeito.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Criminoso morre após confronto com a polícia, em Cícero Dantas-BA Criminoso morre após confronto com a polícia, em Cícero Dantas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/12/2018 Rating: 5