Publicidade


Notícias de Última Hora

Vereadores de Jeremoabo vão ao TCM e denunciam prefeito por fraudes em licitações e desvios

Acusado pelos vereadores por fraudes em licitações e desvios de recursos, o prefeito interino do município de Jereamoabo, Antônio Alves, teve uma denúncia protocolada na 22ª Inspetoria Regional de Controle Externo de Paulo Afonso (TCM).

Os vereadores Antônio José dos Santos; Ivande dos Santos Silva; Jairo Ribeiro Varjão e José Matos Pereira alegam que ao menos 65 processos licitatórios contém fraudes ou irregularidades. Ainda segundo os edis, a denúncia é resultado de uma auditoria realizada dentre os meses de outubro do ano passado e fevereiro deste ano.

Os documentos apontam que houve desvios nas licitações da merenda escolar; materiais hospitalar; urnas funerárias; locação de veículos; medicamentos; locação de veículos; cestas básicas, que juntos, somam mais de R$ 11 milhões de reais.

Ainda de acordo com os vereadores, outras denúncias serão feitas no Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF) e na Justiça Federal.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Vereadores de Jeremoabo vão ao TCM e denunciam prefeito por fraudes em licitações e desvios Vereadores de Jeremoabo vão ao TCM e denunciam prefeito por fraudes em licitações e desvios Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/28/2018 Rating: 5