Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Quijingue/BA

Por volta das 17h, do dia 26 de abril, do corrente ano, uma guarnição da CIPE NORDESTE quando realizava rondas e abordagens com o objetivo de prevenção de homicídios e o combate ao tráfico de drogas, em apoio ao 5° BPM/Euclides da Cunha, tomou conhecimento, através de denúncia anônima de que no Povoado da Lagoa do Junco, localizado no município de Quijingue/BA, o indivíduo de prenome Joelson, vulgo “Peneirinha" contumaz no roubo de motocicletas na região, repassava as motocicletas roubadas para desmanche para uma oficina daquele povoado. 


De imediato, a guarnição foi verificar a situação e ao chegar no local indicado, constatou que na oficina de propriedade de Moacir do Carmo Cesar existiam várias peças de motocicletas, além de uma espingarda de calibre não definido. Durante a diligência, a guarnição visualizou Joelson que evadiu ao perceber a presença da viatura, abandonando, para tanto, a motocicleta que conduzia, que estava sem placa de identificação e com a numeração do chassi suprimida. Foi dada voz de prisão em desfavor de Moacir e condução de todo material para Delegacia de Quijingue/BA.


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Quijingue/BA Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Quijingue/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/27/2018 Rating: 5