Publicidade


Notícias de Última Hora

Quadrilha armada explode duas agências bancárias durante a madrugada em Jeremoabo-BA

Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira (9).por volta das 03 horas, no município de Jeremoabo-BA. Pelo menos 15 homens em dois veículos participaram da ação, segundo testemunhas.

O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam localizadas no centro da cidade. Os suspeitos explodiram os bancos do Brasil e Bradesco. Ainda não se sabe se o grupo levou alguma quantia em dinheiro.

De acordo com as informações, o grupo efetuou diversos disparos e alguns tiros acertaram uma residência, um veículo que estava estacionado e o vidro da porta de uma padaria que fica próxima ao Banco do Brasil que ficou parcialmente destruído, já a agência do Bradesco foi totalmente destruída pelas explosões.

Logo após as explosões, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Equipes das polícias Militar de Jeremoabo e de cidades vizinhas foram acionadas e realizam buscas desde a madrugada para tentar localizar os criminosos. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito.

Mais imagens:




(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Quadrilha armada explode duas agências bancárias durante a madrugada em Jeremoabo-BA Quadrilha armada explode duas agências bancárias durante a madrugada em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/09/2018 Rating: 5