Publicidade


Notícias de Última Hora

Ver. Pitinga participa da série de entrevistas no programa "João Sá Alerta" na Iguaba FM em Coronel João Sá/BA


O programa de rádio "João Sá Alerta" na Iguaba FM, iniciado no começo do ano tem dado o que falar. No comando do radialista/blogueiro Rodrygo Ferraz tem surtido efeito, a população tem agarrado a oportunidade de fazer denúncias, reclamações a todo o momento dos mais variados segmentos. Fator importantíssimo é quando se trata da gestão pública de Coronel João Sá, onde o povo sofre e usa os microfones no programa para expressar sua revolta e indignação. 

Rodrygo Ferraz, Ver. Pitinga e Joelson Mendonça
Rodrygo Ferraz tem mostrado a sua real intenção em defender o povo, principalmente a classe mais humilde desta terra. Atualmente o comunicador lançou uma maratona de entrevistas, todas as sextas um entrevistado diferente. Já participaram o Ver. Ricardo Almeida e o Ver. Pitinga, o próximo convite vai para a Ver. Neguinha. E não para por ai, a intenção é ouvir, abordar os principais temas e a realidade na cidade, sempre em busca de reivindicar e apontar soluções. 

Na última sexta-feira, 01/05, Pitinga mostrou-se insatisfeito e revoltado com o atraso salarial dos professores, também falou das reclamações do povo com relação a atual administração. Finalizando, Rodrygo perguntou se ele já tinha definido os candidatos que iria apoiar na eleição deste ano 2018! Ver. Pitinga respondeu; Sim, tenho é Romualdo Costa, quem ele apoiar eu estou junto. 

O programa vai ao ar todas as sextas, das 12h00 às 14h00, você pode ouvir através do app Rádios.Net ou assistir a live na página Iguaba FM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ver. Pitinga participa da série de entrevistas no programa "João Sá Alerta" na Iguaba FM em Coronel João Sá/BA Ver. Pitinga participa da série de entrevistas no programa "João Sá Alerta" na Iguaba FM em Coronel João Sá/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/05/2018 Rating: 5