Publicidade


Notícias de Última Hora

Cobrança da taxa de iluminação pública revolta população da pequena cidade Adustina/BA

Um grande sentimento de indignação e revolta começou a tomar conta dos moradores de Adustina, no interior baiano, depois que as contas de energia com a taxa de iluminação inclusa começou a chegar. Uma cidade pequena onde a economia gira em torno da agricultura, é lançada impostos e mais impostos aos bolsos do cidadão que luta com garras e coragem em busca da sustentabilidade! 


A taxa de iluminação decorre de uma lei enviada pelo atual Prefeito a Câmara de Vereadores, que foi aprovada por unanimidade. Os valores têm gerado desconfortos e a população está usando as redes sociais para expressa sua indignação postando fotos de suas contas com aumentos exorbitantes. Por exemplo, o caso da Farmácia Nossa Senhora de Fátima em que o valor cobrado chega a R$ 81,41, fato esse divulgado pelo próprio dono do estabelecimento.

Não demora tanto para notarem-se várias postagens repudiando a famosinha taxa! O Mecânico Messias (Messias Matos) gravou um vídeo mostrando sua conta de energia e tecendo críticas ao prefeito e vereadores pela aprovação desse imposto.

Talvez alguém discorde da visão da tamanha revolta, mas quem conhece Adustina entenderá que a população tem motivos de sobra para repudiar mais esses valores no bolso da população, a agricultura está escassa, o inverno com pouca chuva preocupa os moradores que tem a roça como sua única fonte de renda. Lastimél, aparentemente os representantes do povo não pensam desta seguinte forma.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook





Cobrança da taxa de iluminação pública revolta população da pequena cidade Adustina/BA Cobrança da taxa de iluminação pública revolta população da pequena cidade Adustina/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/30/2018 Rating: 5