Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeito Deri do Paloma, eleito em pleito suplementar toma posse em Jeremoabo-BA

Com a presença de um grande público foram empossados na noite da terça-feira (03), o prefeito e o vice que venceram as eleições suplementares em Jeremoabo, BA, no último dia 3 de junho. Deri do Paloma (PP) e Lula de Dalvinho (DEM) receberam 11.441, o que representa 55,23% dos votos válidos. O novo prefeito disse em discurso que agora chegou à vez do povo.

A cerimônia de posse foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de vereadores e contou com a participação de lideranças políticas, representantes, correligionários, familiares e autoridades locais.

Após o juramento e a assinatura do termo de posse, bastante aplaudido pelo público que lotou a câmara durante a cerimônia, Deri do Paloma fez o seu primeiro discurso e disse que agora chegou à vez do povo.

“Chegou à vez do povo, meu povo, minha gestão será de muitas realizações. Tenho maior certeza disso e o maior valor será dado ao povo. Jeremoabo hoje passa por grandes problemas, mas não tenho duvidas que trabalhando diariamente para melhorar a vida do nosso povo”, ressaltou.

O prefeito eleito finalizou com os agradecimentos aos votos recebidos, aos militantes, ao deputado Mário Negromonte Júnior, Alex Lima pela parceria, aos familiares e convidados presentes.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários