Publicidade


Notícias de Última Hora

Quatro pessoas são presas pela Polícia Civil de Simão Dias e de Paripiranga


Policiais Civis da Delegacia de Simão Dias, com o apoio da Polícia Civil de Paripiranga, deflagraram uma operação na quarta-feira passada, dia 15 de agosto, em Paripiranga-BA, na qual teve o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra, José Magno Santos de Santana pelo crime de roubo Majorado e do mandado de internação provisória contra, Gabriel Santos Santana, pelo ato infracional análogo ao crime de Roubo Majorado.

Em continuidade à operação na manhã dessa última quinta-feira (23), a equipe da Polícia Civil de Simão Dias cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de José Conceição dos Santos, pelo crime de Roubo Majorado. Em seguida, foi cumprida a prisão temporária em desfavor de José Flávio Santos do Nascimento, pelo suposto crime de homicídio qualificado. Na execução da prisão, José Flávio, foi flagranteado com uma arma de fogo calibre .16.

Essa operação fez parte de uma dentre várias operações executadas pela Polícia Civil de Simão Dias para tornar a cidade ainda mais tranquila.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Delegacia de Simão Dias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Quatro pessoas são presas pela Polícia Civil de Simão Dias e de Paripiranga Quatro pessoas são presas pela Polícia Civil de Simão Dias e de Paripiranga Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/28/2018 Rating: 5