Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Fazenda é alvo de mandado de Busca em Euclides da Cunha-BA

Na manhã do último sábado, 22, policiais civis de Euclides da Cunha-BA, e militares da CIPE Nordeste, se dirigiram até uma propriedade rural, situada na Fazenda Olho D’Água, zona rural de Euclides da Cunha-BA.

A fazenda é de propriedade de Márcio Remígio Gomes (Márcio de Juviniano), que é genitor de Márcio Remígio Gomes Filho (Marcinho), sendo que este último tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, e que atualmente é considerado foragido da justiça.

No local os policiais encontraram Bruno Souza Aquino, que é sobrinho de Márcio Juviniano, tendo sob a sua posse: uma espingarda cal. 28; 30 cartuchos cal. 28, sendo que 08 deles intactos, e 22 deflagrados. Ainda foi encontrada numa mata fechada, uma barraca de camping, que seria utilizada como esconderijo por Marcinho, tendo em seu interior doze munições cal. 380.

Bruno teria confessado ser o proprietário da arma de fogo

Tanto Márcio de Juviniano, quanto o seu filho Marcinho, fugiram da Fazenda a bordo de uma motocicleta, sentido Monte Santo-BA. Ainda de acordo com os policiais a fuga foi facilitada, pois o local é monitorado com câmeras de alta resolução, além das porteiras estarem fechadas com correntes e cadeados grossos, o que dificultou o cumprimento do mandado de prisão.

Barraca onde Marcinho se escondia

Além de Bruno, arma de fogo e munições, outro rapaz identificado como Rafael Dias (Rafinha), também foi flagrado com um papelote contendo cocaína. Tanto a dupla, quanto a arma de fogo, bem como quatro motocicletas, e uma balança de precisão, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários