Publicidade


Notícias de Última Hora

Paripiranga/BA: Justiça tarda mas não falha, Alexandre Magno deve ir a jure popular

Nesta terça-feira, 18/09, o Tribunal de Justiça da Bahia, através da Segunda Turma da Primeira Câmara Criminal, decidiu por 3 votos a 0 que os acusados pelo assassinato do médico e político Dr. Zé Carlos, Alexandre Magno Rodrigues de Oliveira e Leonardo Fraga de Carvalho, devem ir a jure popular.

O TJ-BA confirmou a decisão que já tinha sido tomada em 2017 pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Paripiranga tornando a situação dos acusados mais difícil. Leonardo Fraga é acusado de ser o executor do assassinato, já Alexandre Magno, que à época do assassinato em 2014 era Procurador do Município de Paripiranga e atualmente é vereador da bancada da oposição no município, é acusado de ser o mandante.

Os acusados ainda podem recorrer ao STJ, mas a decisão no TJ-BA por unanimidade diminuiu as chances de sucesso de um eventual recurso em Brasília. Portanto, a população de Paripiranga, sobretudo os familiares, amigos e correligionários do saudoso Dr. Zé Carlos tem motivos para celebrar, pois a justiça nunca esteve tão próxima de acontecer confirmando a máxima que diz que ela “tarda mas não falha”.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Paripiranga/BA: Justiça tarda mas não falha, Alexandre Magno deve ir a jure popular Paripiranga/BA: Justiça tarda mas não falha, Alexandre Magno deve ir a jure popular Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/18/2018 Rating: 5