Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dois homicídios são registrados num intervalo de 12 horas em Fátima-BA


Na noite da ultima segunda-feira, 08, um jovem foi vítima de homicídio, nas proximidades de uma escola em construção, no povoado Bonfim, em Fátima-BA. O crime teria acontecido por volta das 21:00 hs.

As forças de segurança da cidade foram informadas do ocorrido, e imediatamente Guardas Civis Municipais, e Policiais Militares, se dirigiram para o local, onde contataram a veracidade do crime. A vítima foi identificada como Evandro da Silva Santana, 18 anos, que não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, morrendo no local.

Ainda de acordo com o genitor de Evandro, o homicídio pode ter relação à práticas de furtos/ roubos de motocicletas em Poço Verde-SE.

Aproximadamente 12 horas após o assassinato relatado anteriormente, outro corpo foi encontrado na Fazenda Rachão, no mesmo município. Policiais da cidade foram até o local, onde encontraram a vítima, não identificada, já sem os sinais vitais, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Os crimes foram informados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), que se dirigiram até Fátima-BA, onde realizaram as devidas perícias, bem como a remoção dos corpos.

Não foi informado se os dois casos têm relação.

Desta forma, sobe para quatro o número de homicídios na cidade, apenas em 2018.

 Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários