Publicidade


Notícias de Última Hora

Estudante de 12 anos natural de Antas (BA) vai à escola e não retorna para casa em São Carlos/SP

Os familiares da estudante Samantha Santos Souza, de 12 anos, estão desesperados. Por volta das 18h30 desta terça-feira, 2, a mãe da garota compareceu ao plantão policial para informar que a menina teria desaparecido.

A mãe disse que Samantha saiu sozinha de sua casa por volta das 11h30 para ir até a escola estadual localizada no Jardim dos Coqueiros e não retornou.

Ela constatou via mensagens nas redes sociais que vários amigos procuravam informações da menina que teria deixado o celular em sua casa.

A mãe afirmou ainda que sua filha nunca tomou tal atitude e que não tem envolvimento com entorpecentes. O SCA conversou com ela por volta das 11h e adolescente continuava desaparecida. 

A garota é natural de Antas na Bahia, morou bastante tempo com familiares no povoado Frei Apolônio, porém atualmente reside na cidade de São Carlos (SP).

Qualquer informação sobre a garota pode ser passada pelo 190.


São Carlos Agora

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Estudante de 12 anos natural de Antas (BA) vai à escola e não retorna para casa em São Carlos/SP Estudante de 12 anos natural de Antas (BA) vai à escola e não retorna para casa em São Carlos/SP Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/04/2018 Rating: 5