Publicidade


Notícias de Última Hora

Dupla é presa suspeita de roubar celular de adolescente em Sitio do Quinto-BA

Os presos

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 20, foram presos suspeitos roubar o aparelho celular de um adolescente de 16 anos nesta terça-feira (30), por volta de 12h30min. Com a dupla, a PM apreendeu uma faca e o aparelho da vítima.

Os suspeitos foram identificados como Natanael Elias Lopes e André Felipe dos Santos, ambos residentes em Nossa Senhora do Socorro-SE.

De acordo com a PM, por volta das 11h20min, uma guarnição em patrulhamento foi informada sobre um assalto ocorrido com um adolescente que teve o celular LG K10, roubado, por dois suspeitos armados com uma faca e que os autores teriam fugido em direção a Rua do Campo.

Com base nessas informações, os policiais saíram em buscas dos suspeitos e, minutos depois, localizaram a dupla em uma residência localizada na Rua do Colégio Estadual Santo Antônio.

No local, a proprietária que era namorada de um dos suspeitos, autorizou a entrada dos PMs. Questionados sobre a situação, os dois confessaram o crime informaram ainda que tanto o aparelho como a faca usada no crime, estavam escondidos.

Os policiais então fizeram a revista no imóvel localizaram um celular em cima do telhado e a faca dentro de uma gaveta do armário da cozinha.

Os homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia com o material apreendido, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Dupla é presa suspeita de roubar celular de adolescente em Sitio do Quinto-BA Dupla é presa suspeita de roubar celular de adolescente em Sitio do Quinto-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/01/2018 Rating: 5