Publicidade


Notícias de Última Hora

Mancha Criminal de Paripiranga-BA, ano 2018


Em 2018, Paripiranga-BA registrou apenas um homicídio. O fato aconteceu no dia 14 de outubro, na BA 220, nas proximidades de um Posto de Combustíveis, local em que Maciel Martins das Virgens Souza, de apenas 26 anos, foi encontrado já sem os sinais vitais.

Atualmente Paripiranga é habitada por 30.075 pessoas, de acordo com o último levantamento do IBGE. Desta forma, analisando em proporção, ficou com uma média de 3 homicídios para cada 100.000 habitantes.

Por fim, se concluiu que o mês mais violento do ano foi outubro, período em que aconteceu o referido crime, que possivelmente foi motivado por um desentendimento em família. O curioso nesse caso, é que a vítima teve o testículo cortado, mas a causa morte era incerta.

Vale ressaltar que estes dados são baseados em matérias jornalísticas do site PORTAL ALERTA, não incluindo mortes por intervenções policiais, o que pode ser contestadas pelas autoridades policiais.

Confira o Mapa:


1 – Maciel Martins das Virgens Souza, 26 anos, em 14/10/2018

Local: BA 220

Meio Utilizado: Não informado

Possível Motivação: Discussão em família

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mancha Criminal de Paripiranga-BA, ano 2018 Mancha Criminal de Paripiranga-BA, ano 2018 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/08/2019 Rating: 5

Nenhum comentário