Publicidade


Notícias de Última Hora

Dupla é presa após roubo de motocicleta em Coronel João Sá-BA

Dois homens, de 32 e 18 anos, foram presos na tarde de sábado (02) por volta das 13 horas, após roubarem uma motocicleta na área rural de Coronel João Sá- BA. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta e abordou a vítima, na comunidade Rio da Paraíba, anunciando o roubo. Após o crime os dois fugiram, cada um em uma moto.

Os suspeitos foram identificados como Gidelson Carvalho Nascimento e Henrique de Jesus Souza, ambos moradores de Carira- SE.

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada e fez operação de buscas pela região, conseguindo encontrar os dois veículos abandonados em uma estrada vicinal no povoado Tanque Novo II. A motocicleta Honda NXR160 Bros, placa QKW 5316, cor vermelha, tomada no assalto e o veículo usado pelos suspeitos, modelo CG Titan 150 preta de placa IAP 7138 Canhoba-SE.

Com o apoio de uma guarnição da PM SE, os policiais seguiram as buscas e conseguiram localizar dois blusões e um revólver calibre 32, que haviam sido deixados pelos suspeitos durante a fuga. Na localidade, os PMs receberam a informação que os suspeitos pegaram carona com um popular e seguiram para o povoado Juá, em Carira-SE.

A PM foi acionada e fez operação de cerco e bloqueio pela região, conseguindo avistar os dois suspeitos em uma estrada. Com a dupla, a polícia apreendeu uma porção de maconha em caixa de fósforos, a quantia R$ 60,00 em dinheiro e o aparelho da vítima.

Gidelson apresentava escoriações na cabeça e precisou ser levado para o pronto socorro onde foi atendido e liberado em seguida.

Os dois rapazes foram levados à delegacia de polícia de Paulo Afonso, juntamente com todo material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.





Chico Sabe Tudo
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Dupla é presa após roubo de motocicleta em Coronel João Sá-BA Dupla é presa após roubo de motocicleta em Coronel João Sá-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/05/2019 Rating: 5

Nenhum comentário