Publicidade


Notícias de Última Hora

Quatro pessoas são conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, após furto em escola de Paripiranga-BA


Durante a tarde da última quinta-feira, 15, policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, foram informados de que um grupo estaria reunido no povoado Feirinha (Apertado de Pedras), fazendo uso de entorpecentes, e que os mesmos teriam efetuado um furto numa Escola Municipal situada no povoado Cavaco Antonio Barreto, no referido município.

Os militares seguiram para o local, onde encontraram duas pessoas em situação suspeita, sendo que uma delas tentou fugir, porém sem sucesso. Um dos suspeitos, confirmou a autoria do furto, indicando o local exato onde estaria um terceiro participante, bem como um comerciante que teria comprado alguns dos produtos furtados.

Ao todo os militares recuperaram: 01 impressora, 01 aparelho DVD, 01 transformador, 02 aparelhos de som, 01 aparelho Home Theater com 05 caixas de som, 01 roteador, 02 botijões de gás, diversos materiais didáticos, além de 04 trouxinhas de maconha e 02 pinos de cocaína, bem como uma motocicleta Shneray de cor preta, demais dados não informados.

Ao todo, quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo dois maiores, e dois menores, entre os adultos estaria o empresário acusado de receptação. Nenhum dos envolvidos tiveram os respectivos nomes revelados.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Quatro pessoas são conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, após furto em escola de Paripiranga-BA Quatro pessoas são conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, após furto em escola de Paripiranga-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 2/20/2019 Rating: 5

Nenhum comentário