Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Cicerodantense concorre a prêmio de Miss Aracaju 2020



A cicerodantense Thamila Roberta, 24 anos, concorre desde sábado (16) ao título de Miss Aracaju Be Emotion. O evento que conta com a participação de seis candidatas, terá duas etapas e garante à vitoriosa um lugar no Miss Sergipe Be Emotion.

Advogada e pós-graduanda em Ciências Criminais, ela mora na capital sergipana há um ano, mas não se esqueceu de jeito nenhum da sua terra natal e quer a ajuda da população de Cícero Dantas para vencer o concurso, já que ter a foto mais curtida no instagram do Miss Sergipe Be Emotion é fundamental para a conquista do prêmio de miss (além de seguir a página). A votação segue na rede social até terça-feira (19/03), às 23h59.

O Sertão em Pauta conversou com a concorrente da nossa cidade, que está empolgada com o desafio e diz ter passado por uma preparação especial para vencer o concurso. Confira a entrevista a seguir:

Sertão em Pauta – (S.P): Você já participou de algum concurso de moda? Como surgiu a ideia de participar do Aracaju Be Emotion?

Thamila Roberta – (T.R): Já participei de alguns desfiles, mas concurso para Miss é o primeiro. A ideia surgiu a partir de um convite pelo coordenador do Miss Sergipe Be Emotion Luiz Plinio, amadureci a ideia e topei.

(S.P): Quais são as etapas deste concurso?

(T.R): As etapas são o júri técnico do último sábado, onde as candidatas desfilaram de biquíni e responderam a três perguntas e no dia 20 será a final com os trajes de gala, além disso, é importante ter a foto mais curtida no perfil oficial do Miss Sergipe Be Emotion.

(S.P): Como amigos de sua cidade natal, Cícero Dantas, receberam a notícia de sua participação? A torcida tem sido grande?

(T.R): Os amigos abraçaram e apoiaram a minha decisão de competir, a torcida está enorme.

(S.P): Acredita que estes trabalhos anteriores serão essenciais para te ajudar a ter um desempenho de sucesso, no sábado e na próxima quarta-feira?

(T.R): Sim, de certa forma ajuda sim. Mas houve toda uma preparação e dedicação por nunca ter participado.

(S.P): Cite alguns dos atributos que mais pesam na hora da escolha da Miss Aracaju Be Emotion, e quais acredita ter.

(T.R): O que mais pesa para uma mulher ser eleita a Miss Aracaju é ter personalidade própria, apoiar uma causa, ser um exemplo para a sociedade e influenciar as pessoas a se tornarem cada vez melhor. Acredito que eu tenho essa garra e força de vontade para almejar os meus objetivos, vou defender o meu reinado apoiando a defesa aos animais. De forma que possa ganhar uma maior visibilidade profissional e também como forma de ir em busca dos direitos dos animais que não estão sendo estabelecidos.

(S.P): Deixe uma mensagem para que os cicerodantenses lhe apoiem e curtam a sua foto no perfil oficial do Miss Sergipe Be Emotion, lhe ajudando a ser a grande vitoriosa do concurso.

(T.R): Apesar do concurso ser no estado de Sergipe, sou Cicerodantense do coração, tenho a garra e a luta que o povo do meu interior tem, saí do interior para estudar e para crescer profissionalmente. Espero contar com a ajuda de todos.

A primeira etapa do concurso ocorreu no ultimo sábado (16), na academia Paulo Bedeu, e a segunda, e última, na quarta-feira (20) no Museu da Gente Sergipana.

Confira agora, fotos da bela cicerodantense:



por Sertão em Pauta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários