Publicidade


Notícias de Última Hora

Foragido da Justiça Sergipana é localizado no Litoral Paulista em ação das Policias de São Paulo e Sergipe

A Polícia Civil de São Paulo, com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Carira, prendeu nesta quinta-feira (14) Edson dos Santos Oliveira.

Acusado pelo delito de roubo, o jovem estava foragido da Justiça Sergipana desde de 2018, e a prisão ocorreu na cidade de São Vicente, no litoral paulista.

Segundo informações da Polícia Civil sergipana, no ano passado, Edson e mais dois homens se envolveram no roubo de motocicletas na cidade de Carira. Dois envolvidos no delito foram presos, enquanto Edson conseguiu fugir.

Além da acusação de assaltos, contra Edson ainda existia um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, expedido pela comarca do município de Frei Paulo (SE). (Foto: SSP/SE)

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Foragido da Justiça Sergipana é localizado no Litoral Paulista em ação das Policias de São Paulo e Sergipe Foragido da Justiça Sergipana é localizado no Litoral Paulista em ação das Policias de São Paulo e Sergipe Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/14/2019 Rating: 5

Nenhum comentário