Publicidade


Notícias de Última Hora

Conselheira Tutelar de Pedra Mole (SE) acusa o prefeito de Agressão


A conselheira tutelar do município de Pedra Mole, Karine Conceição, está acusando o prefeito Neto de Milton, de agressão.

A denúncia foi feita na manhã desta sexta-feira (26) em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre, e segundo a conselheira, a agressão teria ocorrido por volta das 11da quinta-feira (25), quando o prefeito, inconformado com uma recomendação do Ministério Público que determina que a atual administração estruture e disponibilize um motorista, o prefeito Neto de Milton teria ido até o local e invadido o órgão.

Tudo teria acontecido quando Karine fazia um vídeo sobre a situação da sede do Conselho. Segundo ela, o prefeito se aproximou e tomou de sua mão o aparelho de telefone celular e em seguida a empurrou.

Karine Conceição informou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e procurou um advogado para acionar o prefeito na justiça.

Por: Faxaju

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Conselheira Tutelar de Pedra Mole (SE) acusa o prefeito de Agressão Conselheira Tutelar de Pedra Mole (SE) acusa o prefeito de Agressão Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/27/2019 Rating: 5

Nenhum comentário