Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem foi preso após agredir mulher com tapa no rosto em Jeremoabo-BA


Micael Santos Carvalho, de 23 anos foi preso após agredir a companheira na manhã desta terça-feira (2), por volta das 08h40min, na cidade de Jeremoabo-BA. A vítima contou à Polícia Militar que foi agredida com travesseio e tapa no rosto

Segundo a PM, O caso aconteceu na Rua Paraíso no Conjunto João Paulo II. A vítima de 29 anos, compareceu ao posto da Polícia Militar e relatou a equipe policial que na noite anterior foi agredida com um travesseiro e hoje quando questionou a agressão, o suspeito disse: “Você não sabe o que é apanhar” . E novamente a agrediu com um tapa no rosto.

Os policiais se deslocaram até a academia que fica localizada na Rua Floripedes Cavalcante, onde o Micael estava trabalhando.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem foi preso após agredir mulher com tapa no rosto em Jeremoabo-BA Homem foi preso após agredir mulher com tapa no rosto em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/03/2019 Rating: 5

Nenhum comentário