Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem atleta do Pov. Vila São José de Adustina (BA) vai disputar a final do campeonato Sergipano


O NOME DELE É: 
Jorge Vila ou como as pessoas costuma chamar Jorginho.

Em pouco mais de 5 (cinco) anos como Atleta profissional com passagem por alguns times Como:
· Itabaiana - SE (2014), 
· Independente - SE (2014);
· Santa Rita - AL (2015); 
· Boquinhense - SE (2015), (2016) e (2017); 
· Dorense - SE (2015), (2016) e (2017); 
· Catuense – BA (2016);
· Sete de Junho (2018); 
· FREI PAULISTANO (2018) e (2019).

O destino proporcionou o encontro com o clube que o acolheu na categoria de base e nesse sábado (13-04), cinco anos depois será o primeiro “encontro” em uma Final entre Jorge que defende hoje as cores do Frei Paulistano contra a grande Equipe do Itabaiana, por fazer melhor campanha no Hexagonal o Frei Paulistano joga por dois resultados iguais em uma disputa travada em 180 minutos. O primeiro jogo da Final será em Itabaiana – SE, já o segundo encontro também têm data e local marcado será realizado no dia 20-04 na capital Sergipana no Estádio do Batistão.

O nosso Portal em contato com o Atleta no decorrer da semana conversou sobre algumas expectativas e sobre a vida dele desde terrão até a Final do Sergipano neste sábado. O Atleta de apenas 23 anos relatou que esse ano é especial pra ele foi o nascimento da sua primeira filha Talita Rafaela, que veio abrilhantar sua família, relatou também a alegria de ter vindo do terrão e de respeitar sua origem, lembrou ele na ocasião que quando esta de férias é sempre uma satisfação defender os times do interior e com sua humildade nos respondeu eu amo jogar no meu interior e em especial defender o Esporte Clube Atlético da Vila que é o time da sua localidade e também lembrou diversos times que sempre estar disposto a ajudar assim que sobra um tempinho. E quando foi perguntado sobre se conseguir fazer gol se ele comemorava, foi direto claro que sim (risos), todo jogador aguarda a oportunidade e estou trabalhando duro pra isso, quando se trata de uma Final o coração vai à milhão, respeito muito o Itabaiana mais se Deus der essa oportunidade irei comemorar sim sempre com respeito, pois do outro lado tenho vários amigos e estou jogando contra um clube que abriu as portas pra mim no mundo do futebol. 

Agradecemos a oportunidade do contato com esse Atleta muito humilde, desejamos sucesso e estamos na torcida pelo Título do Frei Paulistano, e que traga esse título pra seu povoado e traga reconhecimento pra o Esporte da nossa cidade que infelizmente anda muito carente. 

Jorge deixou o convite a todos para Assistir a grande final na ocasião lembrou que o jogo também será transmitido pela TV ATALAIA, agradeceu ao portal Rodrygo Ferraz pelo contato e avisou que continuara trabalhando forte em busca de seus objetivos e relatou que o Frei Paulistano é sua segunda família e hoje tem no comando um paizão o treinador Betinho.

Sou grato a todos que confiou em meu trabalho, agradeço a minha família e a meus amigos que sempre esteve ao meu lado, no mundo do futebol não esquecerei nenhuma pessoa que sempre esteve no incentivo, finalizo aconselhando os jovens principalmente da nossa região não desista dos seus sonhos diante das criticas, pois confiar em Jesus e trabalhar não tem critica que venha a atrapalhar. Essas foram às palavras do nosso Amigo Jorge Vila.

Imagens:










www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários