Publicidade


Notícias de Última Hora

Operação Páscoa em Paz é realizada nas cidades de Paulo Afonso, Rodelas, Novo Triunfo e Antas


Equipes da Polícia Civil das cidades de Paulo Afonso, Antas, Rodelas e Novo Triunfo participaram da ação 

A 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Paulo Afonso, deflagrou, na quarta-feira (16), a Operação Páscoa em Paz, nas cidades de Rodelas, Novo Triunfo, Antas e Paulo Afonso.

De acordo com a delegada Mirela Ventura, coordenadora da Coorpin/Paulo Afonso, a ação foi realizada com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma e receptação de veículos.

Nas cidades de Rodelas, Paulo Afonso e Antas, a operação transcorreu sem alterações. Já em Novo Triunfo, a polícia apreendeu quatro motocicletas com finais de identificação ilegíveis.

Os proprietários foram intimidados a prestarem esclarecimentos e as motos serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe da Deam/Paulo Afonso também participou das ações.

Ascom PC

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Operação Páscoa em Paz é realizada nas cidades de Paulo Afonso, Rodelas, Novo Triunfo e Antas Operação Páscoa em Paz é realizada nas cidades de Paulo Afonso, Rodelas, Novo Triunfo e Antas Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/20/2019 Rating: 5

Nenhum comentário