Publicidade


Notícias de Última Hora

Ação conjunta da Guarda Municipal de Cícero Dantas e da PRF recupera oito aves que seriam vendidas ilegalmente

Reprodução/Instagram
Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cícero Dantas (BA) e da equipe da Polícia Rodoviária Federal de Ribeira do Pombal (BA) culminou na recuperação de oito aves, que seriam comercializadas ilegalmente no estado de Goiás.

O trabalho conjunto teve início quando a GCM de Cícero Dantas recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa havia embarcado em Cícero Dantas em um ônibus da viação Itapemirim, com o objetivo de realizar o tráfico de aves.

De posse da informação, a GCM comunicou o fato à PRF lotada na cidade vizinha, Ribeira do Pombal, que ficou de prontidão esperando a aproximação do ônibus do posto da polícia, na BR-110.

Ao notar a presença do veículo, os policiais realizaram a sua interceptação, adentraram no mesmo e localizaram uma gaiola de tamanho grande, na qual as aves estavam agrupadas. Apesar da recuperação dos animais silvestres, nenhuma prisão foi realizada na ação. A ocorrência foi registrada na última sexta (31), mas só foi informada nesta quinta-feira (06).

Sertão em Pauta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ação conjunta da Guarda Municipal de Cícero Dantas e da PRF recupera oito aves que seriam vendidas ilegalmente Ação conjunta da Guarda Municipal de Cícero Dantas e da PRF recupera oito aves que seriam vendidas ilegalmente Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/07/2019 Rating: 5

Nenhum comentário