Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Prefeitura rebate Igor Kannário após cantor parar show na Alvorada de São Pedro em Ribeira do Amparo


O cantor Igor Kannário encerrou de forma antecipada sua apresentação durante os festejos da Alvorada de São Pedro, em Ribeira do Amparo, cidade do interior da Bahia, na última sexta-feira (27). A interrupção no meio do percurso do trio elétrico gerou forte reação do público, que respondeu com vaias ao artista.

Logo após o ocorrido, a equipe de produção do cantor divulgou uma nota oficial atribuindo a paralisação a razões de segurança. Segundo o comunicado, "o veículo passou por um trecho com grande concentração de fiação", o que teria comprometido as condições para continuar a apresentação. A produção afirmou que a decisão foi tomada "priorizando a segurança do artista, da equipe e do público" e lamentou o ocorrido.

A Prefeitura de Ribeira do Amparo, no entanto, contestou essa versão. Em nota à população, o município afirmou que todos os aspectos do percurso e da estrutura do evento foram previamente alinhados e vistoriados pela equipe responsável pela atração, sem nenhum apontamento que impedisse a realização do show. Ou seja, na visão da prefeitura, não havia obstáculo técnico que justificasse a parada.

O executivo municipal reforçou que a organização foi conduzida "com planejamento, responsabilidade e respeito ao público" e que buscou garantir segurança e conforto para todos os participantes. A nota encerrou agradecendo a compreensão da população e reafirmando o compromisso com a valorização das tradições locais.

Chico Sabe Tudo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies