Publicidade


Notícias de Última Hora

Dono de parque de diversões é morto na região da Colônia 13


Um homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta terça-feira (25), na rodovia que (próximo da pista 8) compreende o município de Boquim e o povoado Colônia Treze, em Lagarto.

Segundo informações, uma motocicleta com dois indivíduos teria se aproximado do veículo e efetuado os disparos contra a vítima identificada por José Carlos dos Santos, de 52 anos, conhecido por ‘Carlinhos do Parque’, natural de Simão Dias.

Vítima de homicídio (Fotos: Redes Sociais)

Carlinhos, que era morador do bairro Cidade Nova, teve morte instantânea no local do crime. Ele era o dono do Parque de Diversões São Jorge. No veículo estavam outros três funcionários que não foram atingidos.

Ainda segundo informações, o parque seria armado para festividades na cidade de Boquim e na Colônia Treze no final de semana.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Boquim que está a procura dos suspeitos. Qualquer informação pode ser passada através do 181. O sigilo é garantido.


Portal Lagarto Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Dono de parque de diversões é morto na região da Colônia 13 Dono de parque de diversões é morto na região da Colônia 13 Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/26/2019 Rating: 5

Nenhum comentário