Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem que teria furtado moto em Cícero Dantas é preso pela Polícia Militar na Avenida ACM

O homem que teria furtado uma motocicleta de modelo Bros na tarde da última segunda-feira (17), no centro da cidade de Cícero Dantas (BA) foi preso por volta das 20h30 desta terça, após a apresentação de uma denúncia à Polícia Militar (PM).

De acordo com o denunciante, um homem com características semelhantes ao do que furtou o veículo (momento do furto foi filmado por câmeras e imagens divulgadas nas redes sociais), havia sido visto com um capacete vermelho, porém a pé.

De posse das informações, uma guarnição iniciou buscas pelo indivíduo na cidade de Cícero Dantas e localizou um suspeito no momento em que este adentrava a uma pousada, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

A PM realizou uma abordagem junto ao indivíduo e constatou que ele se tratava aparentemente ao que aparece nas imagens do circuito de segurança da AECFARCIDA (Associação da Escola Comunitária Família Agrícola da Região de Cícero Dantas) , que registrou o furto.

Diante da situação, o homem, identificado como José Mário Santana de Jesus, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, onde acabou confessando a prática do crime. Junto com ele, os policiais apreenderam três chaves michas, o capacete vermelho e uma quantia de dinheiro.

Ainda de acordo com o indivíduo, a moto furtada teria sido direcionada à cidade de Serrinha, onde foi vendida a um receptador pelo valor de R$ 600,00.

Com informações policiais

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários