Publicidade


Notícias de Última Hora

Secretário de agricultura de Pedro Alexandre (BA) é assassinado a tiros dentro de bar

Fred

O secretário de agricultura da cidade de Pedro Alexandre, BA, foi morto a tiros em um bar na segunda-feira (24), por volta de 12h20min, na zona rural do município. Testemunhas contaram à polícia que vítima estava no local na companhia de amigos quando o suspeito chegou e atirou.

Conforme as informações, o autor do crime ainda não identificado, chegou ao popular bar da Elza no povoado Malhada Nova e efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Ele usava um capacete.

A vítima, Fredson da Silva Santos, conhecido por Fred, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi levado para o posto médico da cidade. A perita que realizou a perícia no local do crime encontrou um fragmento de projétil, ainda não identificado e uma jaqueta preta.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Secretário de agricultura de Pedro Alexandre (BA) é assassinado a tiros dentro de bar Secretário de agricultura de Pedro Alexandre (BA) é assassinado a tiros dentro de bar Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/25/2019 Rating: 5

Nenhum comentário