Publicidade


Notícias de Última Hora

Bebê de quatro meses é espancado até a morte no município de Areia Branca/SE

(Foto: Reprodução redes sociais)

A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê de quatro meses de idade que foi espancado no município de Areia Branca, na Região Agreste de Sergipe. O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (9) dentro da casa onde a vítima morava com a mãe.

A Polícia Militar (PM) informou que a mãe procurou os agentes e relatou ter encontrado o bebê no chão sem vida. Segundo ela, seu outro filho, de oito anos, viu quando o homem pegou o irmão, que chorava muito e o jogou contra a parede. Em seguida, o suspeito teria pedido para o menino fechar a porta e saiu em um veículo.

Ainda no relato feito à polícia, a mulher disse que na segunda-feira (8) ela e o pai da criança, que é da cidade de Coronel João Sá, na Bahia, e que atualmente reside em Areia Branca, passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, por isso acabou dormindo e não sabia contar o que aconteceu.

De acordo com a PM, a mãe da criança mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito. Ela contou à polícia que ele não estava satisfeito com o nascimento da criança e a acusava de ter planejado a gestação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte por traumatismo craniano. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h40.

A polícia realiza buscas na região, mas até agora o homem não foi localizado. Quem tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho dos policiais deve ligar para o Disque Denúncia, através do 181. O sigilo do denunciante é garantido.

O Conselho Tutelar do município informou que está acompanhando o caso e prestando o apoio necessário a mãe e a criança que presenciou o crime.

Por G1 SE — Areia Branca

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bebê de quatro meses é espancado até a morte no município de Areia Branca/SE Bebê de quatro meses é espancado até a morte no município de Areia Branca/SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/10/2019 Rating: 5

Nenhum comentário