Publicidade


Notícias de Última Hora

Bolsonaro diz que governo da Bahia não autorizou PM em sua segurança

Presidente Jair Bolsonaro

Ao embarcar nesta terça-feira (23/07/2019) para Vitória da Conquista, na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), não autorizou a presença da Polícia Militar para fazer sua segurança.

“Estou de partida para Vitória da Conquista para inauguração de aeroporto. Lamentável a decisão do governador da Bahia que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança. Pior ainda, passou a responsabilidade de tal negativa ao seu Comandante Geral”, publicou.


A viagem do presidente tem o objetivo de inaugurar um novo aeroporto no município do interior do estado. O evento é o primeiro no Nordeste depois que o presidente teve conversa divulgada na qual chamava governadores nordestinos de “paraíbas”, termo considerado preconceituoso.

O evento, que estava sob organização do governo baiano acabou se tornando um ato político dos partidos que apoiam o presidente. Estão previstos discursos de políticos do DEM, como o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, além do líder do DEM na Câmara, deputado Eumar Nascimento. Diante disso e sob críticas de seu próprio partido, o governador anunciou na segunda-feira (22/07/2019) que não compareceria ao evento.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bolsonaro diz que governo da Bahia não autorizou PM em sua segurança Bolsonaro diz que governo da Bahia não autorizou PM em sua segurança Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/23/2019 Rating: 5

Nenhum comentário