Publicidade


Notícias de Última Hora

Foragido da Justiça é preso pela PM após denúncia em Antas-BA

Lucimário

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (8), por volta das 17h30min, no povoado Rangel, zona rural de Antas- BA.

De acordo com as informações, o suspeito estava sendo procurado desde novembro de 2018, depois de fugir da delegacia de Antas, onde estava preso por roubo de carga e envolvimento a assalto a banco.

Após denúncia, uma guarnição da PM foi até uma casa na localidade indicado e encontrou Lucimário Gonçalves de Santana, de 34 anos, vulgo "Neguinho da Borracharia", em frente ao imóvel. O suspeito ainda tentou empreender fuga ao perceber a aproximação da viatura, mas ele foi preso. Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Após a prisão, ele foi levado à delegacia de polícia da cidade, onde o caso foi registrado, em seguida, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Paulo Afonso, sob escolta da PM.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Foragido da Justiça é preso pela PM após denúncia em Antas-BA Foragido da Justiça é preso pela PM após denúncia em Antas-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/10/2019 Rating: 5

Nenhum comentário