Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é preso com arma de fogo após fazer ameaças a própria esposa, em Paripiranga-BA


Na tarde de quarta-feira, 10, um homem foi preso no povoado Quixaba, zona rural de Paripiranga-BA, tendo sob a sua posse, armas de fogo.

A prisão ocorreu após a esposa do suspeito ter denunciado o mesmo à Polícia, afirmando que este teria a ameaçado de morte, tendo sob a sua posse uma espingarda. Numa ação conjunta entre policiais civis e militares da cidade, as forças de segurança seguiram para o referido povoado, onde encontraram no interior da residência do casal: 01 espingarda cal. 16, contendo 02 munições intactas; 09 munições recarregadas cal. 16; 04 estojos cal. 16; 01 espingarda de pressão cal. 4,5; 01 espingarda de pressão cal. 5,5, além de diversas munições tipo chumbinho, calibres 4,5 e 5,5.

O suposto autor não foi encontrado no local, e por isso os policiais seguiram para a Escola Municipal Ruy Trindade, onde o suspeito trabalha, porém o mesmo foi encontrado no interior de um ônibus escolar, onde foi preso. M.S.S.B, 26 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga, onde foi apresentado juntamente com as armas de fogo.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso com arma de fogo após fazer ameaças a própria esposa, em Paripiranga-BA Homem é preso com arma de fogo após fazer ameaças a própria esposa, em Paripiranga-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/16/2019 Rating: 5

Nenhum comentário