Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia cumpre mandados de prisão de irmãos condenados por matar homem a facadas e carbonizado em Sítio do Quinto-BA


Membros da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo (BA), cumpriram nesta quarta-feira (24), mandados de prisão contra dois irmãos condenados por cometimento de um homicídio em 2016, na cidade vizinha de Sítio do Quinto (BA). Diorleno e José Ronaldo Souza dos Santos foram direcionados à unidade policial em Jeremoabo, e conforme apurou a reportagem, a dupla foi encaminhada na manhã desta quinta (25) ao presídio de Paulo Afonso, que é voltado a receber, em geral, condenados em regime fechado ou semi-aberto.

CRIME

No dia 24 de setembro de 2016, os irmãos assassinaram Erivaldo Batista da Conceição, que tinha 49 anos, com golpes de faca e facão e depois atearam fogo em seu corpo. O crime, que ocorreu no Povoado Flamengo, acarretou penas de 14 anos e 2 meses de reclusão para Diorleno e José Ronaldo, a serem cumpridas, inicialmente, em regime fechado.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia cumpre mandados de prisão de irmãos condenados por matar homem a facadas e carbonizado em Sítio do Quinto-BA Polícia cumpre mandados de prisão de irmãos condenados por matar homem a facadas e carbonizado em Sítio do Quinto-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/28/2019 Rating: 5

Nenhum comentário