Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem fatimense morre e família acusa negligência médica em Praia Grande/SP


A jovem Oberleide Rosário de Jesus, de 23 anos, veio a óbito ao ser medicada no UPA Quietude após dar entrada na unidade por conta de dores no corpo e febre. Essa foto foi publicada por ela na última segunda-feira (29/07) e segundo os familiares ela não tinha nenhum problema de saúde.

A família acusa a unidade de negligência e possível erro médico - já que a vitima ao voltar para casa começou a ficar com manchas escuras espalhadas por todo o corpo e com muita falta de ar. Ela foi conduzida novamente para o pronto socorro onde teve piora no quadro clínico e teve de ser entubada após não conseguir respirar. A paciente precisava urgente de uma vaga na UTI do hospital Irmã Dulce mas não foi transferida por falta de vaga e não resistiu.

"Ela era saudável, chegou no pronto socorro andando e por erros e negligência teve sua vida ceifada, seus sonhos interrompidos. Hoje uma família está em luto, despedaçada. Ontem foi ela, amanhã pode ser você", desabafa um dos familiares.


BNT PG

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem fatimense morre e família acusa negligência médica em Praia Grande/SP Jovem fatimense morre e família acusa negligência médica em Praia Grande/SP Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/01/2019 Rating: 5

Nenhum comentário