Publicidade


Notícias de Última Hora

Idoso morre em colisão com viatura da Polícia Civil em trecho da BR-110, entre Cipó e Nova Soure


Um homem de 62 anos, identificado como José Ferreira dos Santos, acabou falecendo na noite deste sábado (21), após se envolver em um acidente de trânsito no trecho da BR-110 que fica entre Cipó e Nova Soure (ambas na Bahia), nas proximidades do entroncamento do Povoado Curral Novo, pertencente ao último município.

De acordo com informações passadas pela 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM), José Ferreira conduzia um carro de modelo Voyage, quando colidiu com uma Ford Ranger, utilizada para atividades da Polícia Civil.

O condutor do Voyage ainda chegou a ser direcionado ao Hospital Municipal de Nova Soure, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no local. Já o delegado da cidade, Marcos, e o escrivão Jairo, que estavam na caminhonete, não sofreram lesões graves.

TRABALHO DA PM E DA PRF

Após serem informados do acidente, policiais militares do Pelotão de Nova Soure seguiram ao local, no intuito de isolá-lo e de evitar novos acidentes. Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ao chegar na cena da colisão, assumiu a ocorrência.

Redação Rodrygo Ferraz, com informações de 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Idoso morre em colisão com viatura da Polícia Civil em trecho da BR-110, entre Cipó e Nova Soure Idoso morre em colisão com viatura da Polícia Civil em trecho da BR-110, entre Cipó e Nova Soure Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/23/2019 Rating: 5

Nenhum comentário