Publicidade


Notícias de Última Hora

Policiais Militares prendem feminicida em Paripiranga/BA



Nesta quinta feira (26), por volta das 23h, a guarnição do Pelotão de Paripiranga recebeu uma ligação do Hospital Municipal, informando que José Carlos Cabral de Jesus, "Carlinhos dos Cabral" havia matado sua companheira no povoado Lagoa Preta, nas proximidades do ponto de ônibus, às margens da BA 220, por voltas das 19h30. 

De imediato a GU se deslocou ao local citado e constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo da vítima com diversas lesões na parte da cabeça, como se fossem de pauladas ou pedradas. Foram informados que o autor estaria perambulando pelo povoado, e foram feitas diligências de buscas ao homicida durante toda à madrugada, não obtendo êxito. 

Na sexta feira pela manhã (27), o pai do criminoso informou que seu filho estaria escondido na casa da avó, levando a guarnição para encontrá-lo e capturá-lo, o que foi feito após a rendição do mesmo, que foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Policiais Militares prendem feminicida em Paripiranga/BA Policiais Militares prendem feminicida em Paripiranga/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/27/2019 Rating: 5

Nenhum comentário