Publicidade

Notícias de Última Hora

Pré-candidato a prefeito de Adustina (BA), Carlinhos de Marta se filia ao PDT


O ex-secretário de finanças/administração e pré-candidato a prefeito por Adustina, Carlinhos de Marta, 59 anos, se filiou ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) que faz parte da base do governo do estado. A notícia se espalhou através de um áudio gravado pelo próprio e divulgado nas redes sociais.

Carlinhos de Marta é viúvo, foi esposo da saudosa ex-vereadora "Marta de Osmar", dona de um excelente mandato que atuou em defesa do povo por dois mandatos. Marta faleceu, porém deixou o seu legado como pessoa/política do bem. O ex-secretário que prestou serviço à prefeitura municipal por dois mandatos na gestão do ex-prefeito Zé Aldo, é um pai dedicado, tem um casal de filhos, fruto do casamento com a saudosa Marta.

Carlinhos de Marta se o nome da oposição bastante comentado dentro do panorama político local, tem se tornado o tema da política adustinense nas redes sociais como homem honesto, integro e comprometido.

“Nossa candidatura não é contra ninguém. Ela é a favor de Adustina”, cravou Carlinhos.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Pré-candidato a prefeito de Adustina (BA), Carlinhos de Marta se filia ao PDT Pré-candidato a prefeito de Adustina (BA), Carlinhos de Marta se filia ao PDT Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/30/2020 Rating: 5

Nenhum comentário