Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Preso em Paripiranga (BA), homem que matou locutor Condinha Brasil

Locutor Condinha Brasil
Foi preso na tarde desta sexta-feira (13/03) Leandro Santana Santos, suspeito do assassinato que vitimou o locutor de cavalgadas Wesley Carvalho dos Santos, popularmente conhecido por (Condinha Brasil) 38 anos, que veio a óbito após ser alvejado a tiros na noite da última sexta-feira (06), no centro de Paripiranga/BA.

A vítima era conhecida por realizar locuções em eventos de cavalgadas na região, assim como organizador de cavalgadas e eventos.

O corpo de Condinha Brasil foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Juazeiro-BA. Na manhã de sábado (07/03), onde foi liberado para sepultamento no domingo passado.
Caso aconteceu na noite de sexta (06/03), em Paripiranga, cidade a cerca de 326 km de Salvador. O crime comoveu toda comunidade e levou milhares de pessoas às ruas do município para prestar homenagens ao comunicador. O assassino estava circulando entre os municípios de Pinhão e Simão Dias, região centro-sul de Sergipe.

Condinha deixa esposa e duas filhas. A polícia segue investigações sob o comando do delegado Ozorio Miguel, titular da delegacia de Paripiranga/BA. Com a prisão de Leandro, a polícia pretende elucidar outros roubos praticados em Paripiranga, inclusive um roubo da quantia de R$ 30 mil no povoado Lagoa Preta, o qual Condinha estava investigando particularmente um crime de roubo do qual um compadre fora vítima, cuja autoria também é imputada a Leandro.

Conexão Verdade

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários