Publicidade

Notícias de Última Hora

Foragido é morto após trocar tiros com a PM em Sítio do Quinto-BA

Material apreendido

Segundo informações, por volta das 5:00h desta quarta-feira, 22/04, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, juntamente com as guarnições de Antas e Sítio do Quinto, receberam uma denúncia de que havia dois homens com mandado de prisão em aberto em uma casa no Povoado Planalto, em Sítio do Quinto-BA.

Ao chegarem no endereço indicado, policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Quando os disparos cessaram, policiais conseguiram entrar na residência e encontraram um suspeito caído ao solo com um ferimento de bala, ele estava segurando um revólver calibre 32. O segundo suspeito conseguiu fugir do local.

O suspeito ferido foi rapidamente socorrido e encaminhado para o hospital mais próximo em Sítio do Quinto, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Após buscas no local, policiais encontraram um revólver calibre 32 de numeração 801153, seis cartuchos e uma sacola com uma porção de erva aparentando ser maconha. Também foi encontrado uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros-ES, cor vermelha, com chassi 9c2kd0550cr514052, sem placa. 

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Chico Sabe Tudo

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Foragido é morto após trocar tiros com a PM em Sítio do Quinto-BA Foragido é morto após trocar tiros com a PM em Sítio do Quinto-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/23/2020 Rating: 5

Nenhum comentário