Publicidade

Notícias de Última Hora

Idoso de 68 anos mata irmão mais novo com tiro de espingarda em Tucano

Um idoso de 68 anos matou o irmão de 63 anos com um tiro de espingarda calibre 32 durante uma discussão no povoado Sítio do Mandacaru, em Tucano. O crime aconteceu na noite de sábado (16), por volta das 23h. Policiais da 2ª Companhia do 5º Batalhão da PM receberam chamado para um homicídio no povoado. No local, encontraram o corpo do idoso de 63 anos.

O suspeito do homicídio foi localizado no Hospital Mariana Penedo, onde deu entrada com um ferimento no braço direito, provocado por um golpe de arma branca.

O autor do disparo confessou o crime e alegou legítima defesa. O idoso preso foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária, que vai ficar responsável pela investigação do caso.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para recolher o corpo e fazer a perícia no local do crime.

Gazeta Pombal

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Idoso de 68 anos mata irmão mais novo com tiro de espingarda em Tucano Idoso de 68 anos mata irmão mais novo com tiro de espingarda em Tucano Reviewed by Rodygo Ferraz on 5/19/2020 Rating: 5

Nenhum comentário