Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Após cometer roubo e tentativa de homicídio, criminoso morre em confronto com a polícia em Adustina-BA


Na noite do último domingo, 14, um grupo de criminosos portando arma de fogo, levou terror para moradores do Povoado Lagoa Seca, em Adustina-BA. Na ocasião, o grupo teria cometido roubos e uma tentativa de homicídio.

O caso foi informado a policiais militares da cidade, que se dirigiram até o local, onde não encontraram mais os criminosos, porém populares informaram que o grupo teria fugido sentido o povoado São Miguel. O grupo foi encontrado no povoado em questão, dando início a um confronto, que resultou na morte de um dos malfeitores.

Terminado o confronto, os militares encontraram o criminoso caído ao solo, com ferimentos causados pelos disparos. Além disso, foram encontrados no local: 01 revólver cal. 32 contendo seis munições, sendo quatro deflagradas e duas pinadas; 04 munições cal. 12, sendo três intactas e uma deflagrada; produtos de higiene pessoal; uma quantia de R$ 131,85 em espécie; e uma motocicleta Honda CG de cor Verde, demais dados não informados. Os demais membros da quadrilha, fugiram.

Gravemente ferido, o criminoso foi socorrido para o Hospital do Município, onde não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado. Já o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários