Vice-Prefeito De Fátima-BA Eduardo Pires rompe com Sorria e apoiará Binho de Alfredo.

O vice-prefeito de Fátima (BA), Eduardo Pires de Andrade (PP), anunciou na manhã da última sexta-feira, 12, que rompeu com o atual prefei...

O vice-prefeito de Fátima (BA), Eduardo Pires de Andrade (PP), anunciou na manhã da última sexta-feira, 12, que rompeu com o atual prefeito Manoel Missias, o Sorria. Esta decisão de Eduardo promete abalar as estruturas do poder no município. 

O ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Fátima, e responsável pela elaboração da Lei Orgânica do município, e também ex-prefeito, declarou apoio à chapa Binho de Alfredo, do Partido dos Trabalhadores. O atual vice-prefeito, eleito na chapa de Manoel Missias, o Sorria, declarou seus motivos em carta dirigida ao povo de Fátima. Eis a íntegra:

Veja na íntegra a fala da Eduardo Pires:

Aos Fatimenses, queridos amigos e amigas fatimenses.

Nasci em Cícero Dantas, em 09 de outubro de 1950, na Fazenda Lagoa Grande e resido em Fátima desde 1973. Ao lado do saudoso João Maria de Oliveira, participei das primeiras ações políticas desse município. Fui chefe de Gabinete por duas oportunidades de João Maria e com ele aprendi o valor da lealdade política, que é fundamentada pelo respeito e consideração aos companheiros de jornada.

Fruto dessa atuação, fui vereador constituinte e Presidente da Câmara, oportunidade na qual, fui responsável pela elaboração e aprovação da Lei Orgânica do Município de Fátima. Em seguida, fui eleito Prefeito deste Município e, sob a nossa administração, informatizamos a administração pública, fizemos o primeiro concurso público, municipalizamos a saúde e educação, e com a poio dos Vereadores, foi aprovado o plano de Carreira dos Servidores Públicos, o Código Tributário e o Plano de Assistência Social que foi basicamente o alicerce da estrutura administrativa hoje vigente. Voltei atuar como chefe de Gabinete agora no mandato do ex-prefeito Nego e hoje sou vice-prefeito da atual administração e Presidente do progressista do município de Fátima.

Por tanto, atuo na política de Fátima muito antes da sua emancipação. Sempre conduzi as minhas ações políticas alicerçadas no valor da lealdade aos que comigo caminham. Sem dúvidas, nestes mais de 30 anos de política cometi erros e acertos, mas jamais recairá sobre minha pessoa o adjetivo de traidor. Quem conhece a minha história sabe que jamais trai o meu agrupamento, embora já tenha sido traído por alguns.

Digo isso, para informar a todos os patrícios fatimenses que abro mão de disputar uma possível reeleição ao lado do atual prefeito. O faço de coração partido, mas não mais podia me submeter ao desrespeito e desvalorização que venho sofrendo na atual administração. Jamais tive o respeito que requer o meu cargo. Não pude ajudar, por falta de oportunidade, os populares que me procuravam na figura de vice-prefeito para assisti-los. Ao longo do tempo, fui esquecido pela administração e há mais de ano, alguns da administração, já diziam aos quatro cantos que Eduardo Pires, esse que vos escreve, não mais serviria pra disputar o pleito que se avizinha como vice-prefeito. Pois bem, feito está. este instante, declaro apoio a pré candidatura de Binho de Alfredo para Prefeito de Fátima. 

Um jovem que vi nasce, de família pobre e que muito fará pelo nosso município. Misturado com o sentimento de tristeza que me levou a tomar a decisão já relatada, estão o sentimento de esperança e mudança que arrebatou os corações de muitos conterrâneos que agora apostam em Binho de Alfredo.

Agradeço a todos os amigos e amigas que depositaram votos de confiança, peço desculpas e até perdão por não ter conseguido atender as suas solicitações a mim dirigidas. Neste sentido quero contribuir para uma Fátima melhor.

Com todo carinho e respeito, Eduardo Pires de Andrade

Fonte: Cícero Dantas Acontece

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Vice-Prefeito De Fátima-BA Eduardo Pires rompe com Sorria e apoiará Binho de Alfredo.
Vice-Prefeito De Fátima-BA Eduardo Pires rompe com Sorria e apoiará Binho de Alfredo.
https://www.portalalerta.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Rompimento-de-Eduardo-Pires-com-Sorria.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2020/06/vice-prefeito-de-fatima-ba-eduardo.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2020/06/vice-prefeito-de-fatima-ba-eduardo.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content