Publicidade

Notícias de Última Hora

Delegado Fábio Alan recusa convite para sair candidato a vice-prefeito de Poço Verde/SE


Na manhã deste domingo, 16 de agosto, o delegado de polícia Civil Fábio Alan Pimentel gravou um vídeo informando que teria recusado o convite para ser candidato a vice-prefeito pela chapa da situação, liderado pelo atual prefeito de Poço Verde.

Após o rompimento do vice prefeito Roberto Barracão, o prefeito começou a divulgar o nome do então Delegado. O que fez com que seus apoiadores imaginassem que ele seria o candidato a vice.

Todo um suspense foi feito em torno disso. Entretanto, muitos já esperavam que Fábio Alan não saísse candidato. Todavia, eleitores do agrupamento “boca branca” ainda persistiam em dizer que ele seria Candidato.

A pergunta que não quer calar é: O porquê de todo esse suspense em torno do nome do Delegado? Será que no agrupamento não possuem outros nomes a altura do cargo?

Será que teremos um construtor como candidato a vice? Um vereador em exercício, "conhecido" como (o homem da ferramenta chegou)? O irmão de um atual vereador? Ou seria um Secretário do Governador Belivaldo?

Qual será o próximo capítulo da novela, a procura de um vice?

Enquanto a situação corre atrás de vice, o agrupamento liderado pelos Dória recebe diversas adesões e apoios muito importantes. Assim como o "time da mudança" como foi batizado, liderado pelo então vice-prefeito Roberto Barracão. Esses dois agrupamentos têm crescido a cada dia e estão abalando as estruturas politicas do Município. Há muita água para passar por debaixo dessa ponte e surpresas tendem a surgir.

Hora da Notícia

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Delegado Fábio Alan recusa convite para sair candidato a vice-prefeito de Poço Verde/SE Delegado Fábio Alan recusa convite para sair candidato a vice-prefeito de Poço Verde/SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/17/2020 Rating: 5

Nenhum comentário