Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem morre após colidir motocicleta em Cavalo, em Heliópolis-BA


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo resultou na morte do jovem Elias Silva, morador da localidade de Queimada do Miguel, município de Heliópolis-BA, na madrugada do último sábado (07).

Elias estava num churrasco com vários amigos na localidade de Itapororoca, quando decidiu retornar para a sua residência a bordo de uma motocicleta. Foi justamente durante o percurso, que o veículo colidiu com um cavalo que seguia em sentido contrário. Elias morreu no local.

De acordo com informações, a vítima não fazia uso de bebida alcoólica, e o acidente não teve a dimensão de provocar mortes, tanto é que o cavalo e o cavaleiro só tiveram escoriações. Ocorre que, no impacto, por possivelmente estar numa posição em desvantagem, provavelmente a vítima tenha deslocado pescoço e consequentemente morte imediata. O acidente ocorreu pouco após às 2 horas da manhã e, embora socorrido, nada pôde ser feito.

Elias Santos da Silva, natural de Heliópolis, era estudante do Colégio Estadual José Dantas de Souza, da turma do 1º F, tinha 21 anos de idade, e era filho de João Cardoso da Silva e Iraci de Jesus Santos.

Contra Prosa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook

0 Comentários