Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Adustina proíbe comercialização de bebidas alcoólicas na cidade por 15 dias


A partir desta quinta-feira (27) estará proibido no município de Adustina (BA) a comercialização de bebidas alcoólicas de qualquer tipo, inclusive a sua venda por meio de delivery. A medida foi adotada pelo Poder Executivo local após uma reunião na tarde desta segunda-feira (24) entre o prefeito da cidade, Paulo Sérgio (PSD), o secretário de saúde, membros da vigilância sanitária, da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

A proibição já foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça (25) e vale até o dia 12 de junho. Os estabelecimentos que vierem a descumprir a medida poderão ter o seu alvará de funcionamento suspenso, sem prejuízo de outras sanções administrativas, como multas.

Isso não quer dizer que os estabelecimentos comerciais que trabalham com a venda desses produtos, a exemplo de bares e supermercados, estão proibidos de funcionar. Pelo contrário, poderão funcionar normalmente. A fiscalização do cumprimento ao decreto será feita pela Vigilância Sanitária do Município, que poderá solicitar o auxílio da Guarda Civil e de outras forças da Segurança Pública.

Sertão em Pauta.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Prefeitura de Adustina proíbe comercialização de bebidas alcoólicas na cidade por 15 dias Prefeitura de Adustina proíbe comercialização de bebidas alcoólicas na cidade por 15 dias Reviewed by Rodrigo Ferraz on 5/25/2021 Rating: 5

Nenhum comentário