Publicidade

Notícias de Última Hora

Bandidos explodem agência do BB de Coronel João Sá


Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá, município baiano que faz divisa com Carira, em Sergipe. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira (1º). A população ficou assustada com os tiros e as explosões, porém a Polícia baiana informou que ninguém ficou ferido, pois no momento do ataque a cidade praticamente já estava dormindo.

Segundo o portal de notícias Jeremoabo, houve a deflagração de muitos tiros, seguida de explosões, tão fortes que foram ouvidas em alguns povoados vizinhos à cidade. Depois do ataque à agência bancária, os bandidos fugiram em uma Hillux branca no sentido da cidade de Jeremoabo (BA). Não há informações se eles levaram dinheiro ou não.

Segundo ataque

Esta é a segunda vez que criminosos atacam a agência do Banco do Brasil de Coronel João Sá. A Primeira foi em 5 de abril de 2018. à época, depois de explodirem o banco daquela cidade baiana e pegarem todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, os bandidos atearam fogo em um carro usado por eles na ação. Em seguida, o grupo seguiu em direção ao Povoado de Gasparino, que faz ligação com as cidades de Sítio do Quinto e Adustina, na região. Até hoje, a Polícia não prendeu nenhum dos envolvidos no crime.

Destaque Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bandidos explodem agência do BB de Coronel João Sá Bandidos explodem agência do BB de Coronel João Sá Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/04/2021 Rating: 5

Nenhum comentário