Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dois homens investigados em envolvimento a roubos e receptação de cargas morrem em operação policial na cidade de Itabaiana


A operação da Polícia Civil, denominada de Chavinha, desencadeada na manhã desta quinta-feira (17) nas cidades de Itabaiana, Campo do Brito, Nossa Senhora das Dores, Rosário do Catete e Santa Luzia do Itanhy, no Estado de Sergipe, e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, resultou em 04 pessoas presas e outros três homens mortos.

A ação deflagrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) teve como objetivo dar cumprimento à mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de indivíduos suspeitos de envolvimento com uma associação criminosa.

Durante a operação na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, dois investigados acabaram morrendo em confronto com as forças policiais. Eles foram identificados como José Neilton Silva Passos, apontado pela polícia como um dos líderes da quadrilha, e Lucas Matheus Menezes de Oliveira, conhecido por Petito ou Boca de Xibiu. Um terceiro investigado identificado como Charley da Silva Santos também morreu em confronto com os policiais no município de Rosário do Catete.

O objetivo da operação foi desarticular uma quadrilha que praticava roubos e receptação de cargas, com atuação na Região Nordeste, sobretudo nos Estados de Pernambuco e Bahia. Segundo a Polícia Civil, os membros do grupo criminoso são violentos e costumam praticar assaltos à mão armada.

A operação teve o apoio da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto, da Delegacia de Campo do Brito e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários