Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homens que assaltaram loja no interior de Sergipe usando um cavalo são presos


Policiais militares do município de Estância prenderam três homens suspeitos de assaltarem uma loja no município de Itaporanga d´Ajuda no último sábado, 5. Eles estavam armados e usaram até um cavalo para invadir o estabelecimento.

A prisão foi efetuada nesse domingo, 6. Os homens estavam em um bar e a polícia foi acionada através de uma denúncia anônima. Eles confessaram o crime e informaram que o material roubado estava em uma casa abandonada. Com os três homens, a polícia encontrou vários produtos que teriam sido levados da loja, como óculos, roupas, bonés e perfumes.

No sábado, 5, durante a fuga eles não conseguiram montar no cavalo, abandonaram o animal e renderam um taxista que passava pelo local. O taxista foi libertado em uma estrada e os suspeitos fugiram a pé. Com dos três homens, a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo que teriam sido usadas no assalto.


Fonte: FAN F1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Homens que assaltaram loja no interior de Sergipe usando um cavalo são presos Homens que assaltaram loja no interior de Sergipe usando um cavalo são presos Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/07/2021 Rating: 5

Nenhum comentário