Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jeremoabo: Derí tem 5 dias para se manifestar sobre pedido de inelegibilidade

 

A ação de Investigação Judicial Eleitoral que recebeu o número 0600512-30.2020.6.05.0051, de 18.12.2020, e está sendo analisado na Comarca de Jeremoabo BA, pede inelegibilidade pelos seguintes motivos: cessão de bem público móvel para uso de particular e em benefício de candidato; servidores trabalhando na campanha dos Investigados em horário de expediente; cessão de material de construção de obra pública para uso particular de eleitor; nomeação de servidores em período vedado; entrega de exame de COVID-19 com resultado falsificado a pessoas que sabe-se ser eleitora da adversária, dias antes do pleito para impedi-las de votar; isenção fiscal em período vedado a empresa Natville que irá implantar uma fábrica no município; exigência de entrega de currículos para as vagas que seriam criadas com a instalação da empresa Natville ao atual vice-prefeito “Lula”; captação ilícita de sufrágio. As denúncias foram inteiramente acompanhadas de inúmeras provas.

Em despacho recente, noticiado pelo site dedémontalvão.blogspot.com, o Dr. Paulo Eduardo Menezes Moreira, Juiz Eleitoral da Comarca de Jeremoabo BA, dá prosseguimento a análise do pedido e solicita juntada de defesa da parte denunciada.:

                                                                                                DESPACHO

VISTOS.

NOTIFIQUE (M) -SE/CITE (M) -SE, para que, em 5 (cinco) dias, ofereça (m) ampla defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas, se cabível – LC n.º 64/90, art. 22, I, ‘a’.

Jeremoabo, datado e assinado eletronicamente.

Paulo Eduardo de Menezes Moreira – Juiz Eleitoral


Bob Charles

 Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


0 Comentários